Chárraiá da Clarice

Deixe um comentário

29 de julho de 2016 por trupematerna

Há alguns dias atrás estava em Curitiba, cidade que amo, como todo mundo sabe rs. Sempre que vou pra lá me dói o coração saber que não consegui ver todo mundo que fez parte da minha juventude (já me sinto idosa), e tive a ideia de fazer um chá de fraldas pra Clarice lá e tentar rever todo mundo.

Para isso contei com a ajuda maravilhosa das minhas amigas da faculdade (Camila, Flávia, Karin e Verônica), que voluntariamente disseram que cuidariam da decoração e elas fizeram muito mais que isso. Era possível notar o amor e carinho delas em cada detalhe.

O tema foi escolhido por elas e eu amei, um chá a lá festa junina! E nada mais apropriado para a metade do mês de julho não é mesmo?! Tinha pipoca, cachorro quente, bolo de milho, canjica, arroz doce, amendoim, paçoca, doce de leite, enfim só delícias!

Gostaria de agradecer à todos pelo apoio e dedicação, desde a cozinha até a decoração, sei que as meninas ficaram com dor nas pernas e passaram o dia arrumando o salão. Amo vocês, Obrigada. ❤

Laryssa Macedo

 

Deixe um comentário

