Voltamos…

5

2 de setembro de 2016 por trupematerna

Após período de hibernação não programado por nós, estamos de volta! Nós não sabíamos o trabalho que dava manter um blog! Somos três mães ocupadas e só descobrimos isso quando decidimos escolher a empreitada de sermos blogueiras.

IMG_0275-2

Foto: Cristina Livramento

Kerolin está nos últimos semestres da faculdade de arquitetura, que exige estudo e tempo. Além de ser mãe em tempo integral do Miguel, um menino exigente, e que ainda não entendeu que vai ter que dividir a atenção dela com a Sofia, que chega até novembro. Na reta fina da gravidez ainda tem todo o preparo para a chegada da pequena e também é dona de casa.

Laryssa é mãe outra mãe em tempo integral, da Cecília, que também não entendeu que vai precisar dividir a atenção com a irmã que vai chegar (coincidência) até novembro. A Clarice fez a Lary sofrer com enjoos durante toda a gravidez. Além de ter um trabalho de meio período, adivinhem…cuidando de uma criança de 4 anos. Ela é jornalista e está fazendo uma especialização na área, e as aulas são todos os sábados!

Natalia tem duas meninas que exigem tempo. Querem brincar e não estão nem aí para as obrigações dela. A mais velha, Júlia, está se aprimorando na alfabetização. A mais nova, Isabela, descobrindo o mundo das letras. As duas têm suas próprias agendas. Além disso, trabalha meio período como repórter e é jornalista em tempo integral. Isso inclui serviços como “freelancer” que aparecem toda semana. Também é dona de casa.

IMG_0297

Foto: Cristina Livramento

Porém, somos três sortudas. Porque além da amizade que nos une, temos o desejo de manter este canal de debate, informação e histórias. Queremos continuar com o nosso blog, que é o nosso menino dos olhos virtuais. Por isso, com a ajuda de pessoas queridas e principalmente dos maridões, estamos de volta.

Fizemos um ensaio lindo na sexta-feira passada, dia 26 de agosto, que foi aniversário de Campo Grande! A nossa mais nova parceira é a fotógrafa Cristina Livramento (no Instagram: @cristina.livramento), que está enveredando pela fotografia infantil. Ela é muito sensível, disponível e criativa para fazer fotos de famílias, crianças, aniversários, batismos e afins.

IMG_0332

Foto: Cristina Livramento

Voltamos com este lindo ensaio e vamos postar mais coisas sobre ele em breve. Continuem nos acompanhando aqui no blog e nas redes sociais…

“Voltar é uma forma de renascer. Ninguém se perde na volta.”

(poema de José Américo de Almeida)

Por isso…voltamos para ficar e com novidades…Grande beijo!

 

Kerolin

Laryssa

Natalia

 

 

5 pensamentos sobre “Voltamos…

  1. Jerusa disse:

    Que gostoso ter vocês de volta.
    Cheias de novidades e novos bebês para curtirmos.
    Larissa assisti o documentário que você indicou e amei.
    Bjus e sucesso.

    Curtir

  2. josiane disse:

    Que legal meninas gosto do blog de vcs me diverto aprendo e me ajuda a ser uma mãe a me esforçar por melhorar em tudo com meua três filhos que amo tanto e cada um esta numa faze diferente . Continue assim com alegria de vcs que contagia

    Curtido por 1 pessoa

  3. valeria brito disse:

    Que bom que conseguiram voltar! As fotos ficaram lindas! Sucesso pra vcs !

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gostei do blog além de muito instrutivo também gostei da forma como é escrito, as fotos estão muito lindas, adorei! Parabéns e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário