Feliz dia do Irmão

1

5 de setembro de 2016 por trupematerna

Antes de mais nada gostaríamos de deixar bem claro que não temos nada contra filho único, mas ter irmãos é muito divertido!

Nós aqui da Trupe fomos abençoadas com essas criaturas achadas no lixo, oops brincadeira haha! Não podemos negar que é sim uma relação muito engraçada, existem momentos que não podemos estar nem no mesmo recinto e outros que a gente precisa deles ou no caso da Kerolin, delas, do nosso ladinho, nem que seja pra entender as nossas piadas internas, sim, porque tem momentos que só eles (as) entendem.

E temos todo tipo de experiência, de estarmos bem pertinho deles (as), quanto longe. A Kerolin tem 3 irmãs, duas moram relativamente perto e outra mora na cidade maravilhosa (8). A Natália tem um irmão que hoje mora na gringa e eu tenho 3 irmãos, um mora no céu, outro em Curitiba e outro que está em missão pel’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Portugal e que se comunica com a família por e-mail, uma vez por semana e diz: Família estou vivo! Amo Vocês!

Ter irmãos é brigar pra saber quem é preferido da mamãe, é ter que dividir o guarda roupa, ou simplesmente herdar as roupas do mais velho, é ter que ouvir que deve seguir o exemplo do outro em alguma área (eu por exemplo sempre fui mediana na escola, mas meu irmão do meio tirava as melhores notas sem nenhum esforço, passei a vida escola inteira ouvindo que deveria ser como ele haha)…Apesar de parecer que é briga o tempo inteiro, hoje quando nos reunimos ou simplesmente lembramos de alguns fatos, nos divertimos  com tudo isso.

Por saber de toda essa diversão, a da irmandade, nós mães não deixamos nem a Júlia, nem a Cecília e nem o Miguel, sem essa oportunidade. Sabendo é claro que vai sim sobrar pra gente separar as brigas, descobrir quem ta falando a verdade, e quem realmente fez os deveres de casa. A Natália já sabe bem como é…em breve eu e a Kerolin entraremos nessa nova fase!

IMG_0319

Daqui uns dias serão 6! – Foto: Cristina Livramento

Anúncios

Um pensamento sobre “Feliz dia do Irmão

  1. Jerusa disse:

    Muito gosto ter irmãos.
    Amo ter com dividir as alegrias e tristezas da vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: