Chá da Clarice II

Deixe um comentário

19 de outubro de 2016 por trupematerna

Quando comecei a pesquisar um tema pro chá da Clarice dei de cara com as nuvens e também de cara me apaixonei rs, antes mesmo do Chárraiá em Curitiba, já sabia que o tema seria este.

Mas a gente sabe que a realidade é diferente das imagens que vimos no Pinterest né? Então foi difícil imaginar como tudo seria feito, onde as nuvens seriam penduradas, o que ficaria na mesa principal, os centros de mesa e assim vai. Ainda bem que contei com a ajuda do marido, sogra, tia, cunhadas e amigas e tudo saiu do jeitinho que eu gostaria.

Fuçando na internet encontramos uma festa pronta com o tema “Chuva de Bençãos” no site Fazendo a Nossa Festa, pra quem está planejando festa de aniversário, chá e afins vale muito a visita, lá é tudo gratuito, uma palavra que muito nos atrai não é mesmo? rs. Enfim, de lá tirei o modelo do convite, dos porta guardanapos e aquelas plaquinhas de festa. E claro, a inspiração para as nuvens em cima da mesa principal.

As nuvens foram feitas de feltro pela pessoa que mais entende do assunto em todo o território nacional, Brenda Patelli. E pra que elas continuem sendo utilizadas servirão de almofadas para a cama da Cecilinha, mas isso é assunto pra outro post. As gotas seguindo o padrão do convite foram em formato de coração, também de feltro e na cor rosa em tons degradê.

Na hora da montagem, na minha cabeça tudo ia dar certo com linha de pescar e cola quente #sqn. Ainda bem que levamos várias fitas, e foi com elas que as nuvens foram penduradas, já os corações não colaram com cola quente e tivemos que colar com fita adesiva e na ponta colocar um pedacinho de argila na ponta para que os fios ficassem retos, ufa!

As letras com o nome da Clarice eu mesma fiz, assim como os centro de mesa. Os docinhos e cupcakes da mesa, que estavam uma delícia por sinal, foram feitos pela minha sogra, cunhada e tia e o bolo de fralda também.

A mesa e os suportes para doces foram locados no Ateliê Marchê Marchê por um preço camarada, fora a simpatia das meninas que conduzem a empresa, elas mesmas levaram e descarregaram a mesa no local. Vale a pena conferir o espaço delas ;D

Já as brincadeiras foram conduzidas pelas meninas do blog, Kerolin e Natália, foi bem divertido e muita gente ainda não sabia que a Clarice é Clarice não porque começa com C para acompanhar a Cecília, mas sim porque o Guilherme queria Clara e eu Alice e no fim Clarice agradou os dois 🙂

dscn0567

As Blogueiras

No fim, tivemos uma tarde linda e agradável entre os familiares e amigos presentes! Só me resta agradecer a ajuda e a presença de todos, agora é só esperar a Clarice chegar pra gente apertar as bochechas dela, algo me diz que ela será bochechuda rs

Até o próximo chá o/

Laryssa Macedo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: